terça-feira, 18 de março de 2008

Cores da Natureza

" Escrever com luz "
Esse é o significado da palavra fotografia.
Tudo começa no momento em que seguramos uma câmera, tendo a possibilidade de colocar nossos sonhos na captura de uma imagem que eternize um momento de nossas vidas.

Tenho paixão por fotos, e principalmente por fotos de natureza e paisagens. Adoro fotos coloridas, simples ou cheias de detalhes.

Há alguns anos coleciono fotos e sempre que gosto de alguma eu salvo numa pasta.
Hoje, tenho por volta de 700 fotos de pôr-do-sol, mar, praia, cachoeiras, flores, florestas, e cenários incríveis que me trazem paz e inspiração.

Sempre quis publicar essas fotos, mas foi por falta de tempo, ou disposição. Atualizando um blog que tenho sobre meio ambiente e sustentabilidade, tive a idéia de criar outro blog só com essas fotos que tenho guardadas.

Minha dica é colocar uma boa música, permanecer em um ambiente tranquilo e relaxar vendo essas fotos maravilhosas prestando atenção nas sensações que as cores e os detalhes deixam em nós. Outra idéia é salvá-las no computador e deixar rolar num slide.

Sempre que possível vou colocar textos, frases e links de músicas para acompanhar as fotos! :)

Foi difícil escolher a 1a foto... E essa aí é uma das minhas preferidas. Se eu tenho vontade de pular de pára-quedas? Tenho sim.., mas quem disse que eu tenho coragem?! :)

Nenhum comentário: